sexta-feira, 7 de março de 2014

Vistorias - 2

Amigos, essas são fotos que surrupiei do Facebook do Praceiro Moreira.

São fotos da vistoria do apartamento dele.

 

 

 
 
 
 

 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um abraço!

Douglas Calabres


14 comentários:

Guilherme Jasmim 93 disse...

Pessoal, gostaria de maiores informações em relação as vistorias, eles estão ligando?? Percebi que o Apto. das fotos está bem completo, com pintura, berço, geladeira e fogão, aparentemente o acesso já está sendo feito a algum tempo. Obrigado!

Douglas e Dayane disse...

Guilherme, estão chamando para fazer as vistorias ainda. Ninguém tomou posse ainda. As fotos com os móveis que você citou são do berçário e do salão de festas.

Marcos Serain disse...

Eu tenho algumas dúvidas em relação ao que está ocorrendo:
O pessoal que está sendo chamado agora, já estão com aquelas parcelas de obras pagas e já estão pagando o financiamento ?

Sobre o condomínio, alguém já está pagando o condomínio mesmo sem estar morando ?

Obrigado

Unknown disse...

Caro Douglas, boa tarde!
Sou do Praça II, mas mesmo assim fiz umas observações sobre as fotos:1) Não conseguiram resolver a questão da vaga compartilhada,ou seja,travada pelo carro de traz? 2)Já sabem o valor do condomínio?

Grato!

Guilherme Jasmim 93 disse...

Obrigado pelo esclarecimento Douglas! Abraço!

Marcos Serain disse...

Pessoal, domingo eu conversei com um pedreiro do Praça I e ele disse que os aptos serão entregues daqui 15 dias. Isso porque eles querem terminar o muro do praça II que fica na rua YaYa. Caceta, mas que demora hein. Um atraso de 4 meses em relação ao prazo estabelecido. E o praça II pelo tamanho e pelo estágio atual, parece que vai ser entregue lá pra meados de set ou out. =/
Q Bost....

marinalva disse...

Boa noite a todos moradores do praça l, com certeza que sim Marcos recebi hoje dia 05/04 o telegrama para a assembléia dia 16/04, finalmente vamos poder curtir nosso lar doce lar.

Wellington - Azaleia Pça 1 disse...

Como ficou nossa situaçao, conforme o telegrama que recebemos irão apresentarmos dia 16/04 a BBZ como nossa administradora, é isso mesmo?

Unknown disse...

Sou do Praça II, mas mesmo assim fiz umas observações sobre as fotos:1) Não conseguiram resolver a questão da vaga compartilhada,ou seja,travada pelo carro de traz? 2)Já sabem o valor do condomínio?

Grato,
Amadeus Praça 2

Unknown disse...

Bom dia,
Sou futuro morador da Praça II, e conforme comentário acima do Amadeus, percebi também a questão da vaga na garagem, que foi muito mal planejado... ou seja, um vai sempre esta dependendo do outro...parabéns a esses engenheiros...

Marcos Serain disse...

O pessoal responsável pelo blog poderia dar uma atualizada para nos deixar a par do que está acontecendo no Praça I e se possível com fotos. Tem muita coisa que gostaríamos de saber, como por exemplo, como será feita adm do condomínio e como será feita as instalações de luz água e gás. Como vai funcionar o estacionamento etc... e tb saber se já estão morando, já que disseram que a entrega das chaves seria essa semana.

Att
Marcos Praça II

Unknown disse...

gente alguém pode atualizar fotos da obra da Praça II e me dizer também o valor que estão pagando de condomínio da praça I ???

Guilherme Jasmim 93 disse...

Condominio praça I está em torno de R$ 215,00 a R$ 230,00 varia conforme o tamanho do Apto. Esse valor é por que foi escolhido sindico profissional. Ou seja, uma empresa esta gerenciando

Marcos Serain disse...

Kct, esse condomínio tá salgado hein.

Guilherme procure o grupo condominio a praça no facebook e lá você terá todas as informações. Se vc for do praça II, necessitamos da sua presença para exatamente impedir que abusos como este aconteça. Se alguém do Praça II estiver vendo esse Post, por favor entre no face e procure o grupo o quanto antes. Sua presença é importante nesse momento.

Esqueçam esse blog, ele está abandonado, o dono já se mudou e não está mais dando a minima pra ele.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...